Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > Novas Kasinski CRZ 150 e CRZ 150 SM 2010

Novas Kasinski CRZ 150 e CRZ 150 SM 2010

Kasinski CRZ 150
SM Já a Kasinski CRZ 150 SM é também sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto. Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado a água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno. Apresenta potência, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã offroad”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul.
Preço público sugerido: R$ 7.890,00


 
Kasinski CRZ 150

A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também, já que a relação de itens “exclusivos” é imensa. Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Como uma autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira e tem freio a disco nas duas rodas. Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques do modelo. Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.
Preço público sugerido: R$ 6.890,00

Por Acelera Mente
Editado Por Fabio Weslley

  1. welber
    12/06/2010 às 19:18

    exite consorcio da moto crz 150, e quantos meses.obs: sou do RIO DE JANEIRO exite uma loja agui.(21) 9553-3142 welber

  2. Fabio Weslley
    14/06/2010 às 11:54

    welber :

    exite consorcio da moto crz 150, e quantos meses.obs: sou do RIO DE JANEIRO exite uma loja agui.(21) 9553-3142 welber

    EAI BLZ OBRIGADO PELA VIZITA AO BLOG ACELERA MENTE EU VOU TE PASSA O SITE http://www.kasinski.com.br/site/produtos-crz-150-sm.php ENTRE EM CONTATO COM ELES BLZ ABRAÇOS E VOLTE SEMPRE

  3. 20/08/2010 às 00:16

    oi aqui me conhecem como vando, tenho uma locadora de motos e adquiri a crz,mas com apenas 152 km ela verveu,to preucupado pois achei o desalne arochado adorei essa moto,mas to preucupado,vcs fiseram testes de resistencia me respondam por favor.um abraço fiquem com deus, VANDO MOTOS locadora agradeçe. tel; 069-9222-2722

    • zeca
      13/09/2010 às 19:53

      vanderlei ferreira da cruz :
      oi aqui me conhecem como vando, tenho uma locadora de motos e adquiri a crz,mas com apenas 152 km ela verveu,to preucupado pois achei o desalne arochado adorei essa moto,mas to preucupado,vcs fiseram testes de resistencia me respondam por favor.um abraço fiquem com deus, VANDO MOTOS locadora agradeçe. tel; 069-9222-2722

      Vando tenho uma ja com 1000km olha nao tenho problema graves, tive regulagem de embreagem, marça lenta, e mais nada. e esta se comportanto muito bem acho que voce foi o premiado. a empresa que eu trabalho tirou em uma unica vez 10 gols zeros o que ficou comigo ate hoje tem problema. e gol nao deveria ser assim mas foi.. no caso eu fui o premiado. rss.

  4. Eric Renato
    04/12/2010 às 21:59

    Olá ! Hj eu iria comprar a minha CRZ SM,porém ainda estou um pouco recioso com o produto.Qualquer opinião que se requisita a outros motociclitas, a respostas acaba sendo padrão:
    -Pegue uma honda,ou uma yamaha ! Eu sou a favor de coisas novas, de experimentar novas tendencias.
    Então,gostaria de saber como esta sendo sua experiencia com a moto, após quase 6 meses após a sua ultima opiniao deixada no site.
    Obrigado e abs

  5. Mello
    21/12/2010 às 23:54

    Não me parece ser incomum o problema de aquecimento da CRZ pois a minha já ferveu duas vezes e tem apenas 3000km rodados. Na estrada, seja de asfalto ou de terra ela se comporta muito bem, mas no transito intenso o aquecimento não é normal. Primeiro ele afeta a performance mudando o barulho do motor e aumentando a vibração e depois o líquido do radiador extravasa e causa uma fumaça que chega a assustar. Estou aguardando esclarscimentos da autorizada mais se alguém tiver mais informações espero que sejam publicadas.

    • Vasques
      18/02/2011 às 11:35

      Gostaria de saber se já teve algum esclarecimento da autorizada, pois estou c/ o mesmo problema, não consigo andar mto tempo c/ a moto. Cheguei a pensar q pudesse ser a falta da ventoinha de refrigeração, pois fizeram melhoria nas outras motos que vieram c/ a ventoinha. Gostaria de saber se a sua tem ou não a ventoinha p/ saber se o problema pode ou não ter vido daí.
      Obrigado.

      vasques

  6. kleiton
    23/05/2011 às 20:03

    tenho uma crz sm com ventoinha e ate agora nao tenho nada a reclamar ja tem 7000 rodados e nao me da dor de cabeça e uma moto muito boa.

  7. 08/10/2011 às 01:14

    Tenho uma crz e ela aquece muito não sei se normal pois ela nem tem 1000 km, mas a moto e meio dura e macha as vezes da uma travada sera normal?

  8. RobertoMg
    22/11/2011 às 13:52

    Fiquei muito indeciso em qual comprar entre ela e a XTZ X.Comprei a Crz 150 Sm Azul ano 11/11 a um mês esta hoje com 958,9 km.FIquei muito receioso com o numero de comentarios que ela quebra muito, até agora eu nao fiquei na mao com ela e nao me arrependi nem um pouco.
    Ela é completa mas uma coisa que é muito ruim é o tanque de 6,5 litros, mas por uma moto carburada ta legal, faz media de 32,2 km por litro.Pego rodovias com ela sempre +ou- 30km, agora que ela esta beirando os 1000km eu estou começando a acelerar a magrela nas vias, com corpo ereto sem garupa na reta dei 115km, deitei o corpo e chegei a 133km em uma decida (fraca) foi a velocidade maxima.Acredito que se fosse uma decida mais longa ou mais inclinada com o corpo deitado ela atigiria os 140km…Moto Muito linda sem duvida nenhuma, completa, agil, economica…
    Recomendado moto muito boa msm!!!
    Abraço…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

