Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > Confira aqui no Acelera Mente tudo sobre o consórcio Kasinski 2010

Confira aqui no Acelera Mente tudo sobre o consórcio Kasinski 2010


A CNK é a administradora oficial de consórcio da Kasinski. Por meio dela, é possível comprar com garantia de entrega pela fábrica a sua Moto zero km da Kasinski, seja ela a Comet 250, a Comet 650, Comet GTR, a Mirage 250 ou a Mirage 650, e todas as outras motos da marca.

Porém, é importante lembrar de que as condições de cada administradora de consórcio geralmente são diferentes, e é preciso pesquisar bastante para saber qual a empresa que oferece os melhores planos de consórcio para você. Você não precisa necessariamente comprar um consórcio da CNK para adquirir uma moto Kasinski, pois qualquer consórcio te permite comprar motos de qualquer marca. Fique atento!

Você pode usar outras administradoras, como Bancos (Real, Itau, Santander, etc), Porto Seguro, Sulamerica, Consórcio União, Unifisa e Rodobens.

Para obter mais informações sobre como adquirir um consórcio Kasinski, vá até uma concessionária.

Por Acelera Mente

Editado Por Fabio Weslley

 

  1. francisco
    19/05/2010 às 20:16

    ao adquirir o consorcio cnk-kasinski, fui informado da garantia de entrega do bem em menos de 6 meses,isto em conversa com o supervisor da empresa. estou com mais 50% do plano pago e nada de ser sorteado…. toda as vezes que entro em contato com a mesma , eles dizem para dar um lance… conversa , se a empresa não tem como sustentar o grupo ,não abre consorcio….. não eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee……. o supervisor e um cara de pau/mentiroso……….

  2. leandro alves
    12/08/2010 às 21:14

    gostaria de saber sobre a tabela de preços e quantidade de pretaçoes sobre os consorcios kasinski

  3. Fabio Weslley
    12/08/2010 às 23:37

    leandro alves :

    gostaria de saber sobre a tabela de preços e quantidade de pretaçoes sobre os consorcios kasinski

    OLA LEANDRO OBRIGADO PELA VISITA AO BLOG ACELERA MENTE VOU TE PASSA O SITE E VOCE ENTRE EM CONTATO DIRETO COM ELES FAZENDO FAVOR http://www.kasinski.com.br/ AGRADEÇO A VISITA E CONTINUE AQUI COM A GENTE

  4. claudemir jose dos santos
    04/09/2010 às 23:36

    eu gostaria de fazer um consorcio de uma moto da marca COMET 650 R.eu gostaria que vcs enviace a tabela com os valores e a quantidades de messes.muito obrigado pela sua atençao……………

  5. Fabio Weslley
    05/09/2010 às 09:02

    claudemir jose dos santos :

    eu gostaria de fazer um consorcio de uma moto da marca COMET 650 R.eu gostaria que vcs enviace a tabela com os valores e a quantidades de messes.muito obrigado pela sua atençao……………

    OLA CLAUDEMIR VOU TE ENVIA O SITE DA KASINSKI COM A TABELA COMPLETA http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-650-r.php E VOU TE PASSA O EMAIL DO BLOG ACELERA MENTE aceleramente@hotmail.com AGADEÇO A SUA VISITA AO ACELERA MENTE ESPERO TER ATENTIDO SUA SOLICITAÇÃO ABRAÇOS FIQUE COM DEUS

  6. MARCIA MORTAGUA
    15/12/2010 às 12:11

    OLA GOSTARIA DE SABER COMO FACO PRA RESGATAR UM CONSOCIO QUE EU CANCELEI ALGUNS ANOS ATRAS E A ONDE MORRO EM MANAUS MAIS EU FIZ O CONSOCIO EM BOA VISTA GOSTARIA DE UM ENDERESO QUE EU POSSA RESOLVER ISSO AQUI EM MANAUS POR FAVOR OBRIGADO

  7. mozair de freitas
    31/12/2010 às 17:52

    afinal de contas , essa tal de cnk e de con finça ou nao

  8. 05/05/2011 às 16:09

    a moto de 250cc ela e de 15.100,quando eu fui no consórcio ela estava de 20.000

    • 05/05/2011 às 16:11

      eu fui na con

      diego :
      a moto de 250cc ela e de 15.100,quando eu fui no consórcio ela estava de 20.000

      diego :
      a moto de 250cc ela e de 15.100,quando eu fui no consórcio ela estava de 20.000

      diego :
      a moto de 250cc ela e de 15.100,quando eu fui no consórcio ela estava de 20.000

  9. Michael
    13/05/2011 às 09:01

    Eu tbm tive o mesmo problema, a moto que custa 15.100 no consorcio esta saindo a 19.000 seria 4.000 de taxas administrativas?

  10. valdir moreira
    29/11/2011 às 19:36

    gostaria de saber quantas pessoas tem em meu grupo

  11. valdir moreira
    29/11/2011 às 19:39

    gostaria de saber quatas pessoas tem em meu grupo e quantas motos são sorteadas por grupo

  12. monica
    26/09/2012 às 17:46

    gostaria de saber como faco para cancelar o meu consorcio

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

