Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > Capacetes Diesel

Capacetes Diesel

Eu simplesmente fiquei besta na hora que me deparei com essas imagens deste capacete da Diesel.

Eu nem imaginava que a Diesel fazia capacetes, que eu saiba que ela é uma das marcas mais fortes no mercado de roupas, mas capacetes é uma novidades pra mim. Os capacetes que mais vejo e ouço falar que lembra os de piloto de caça eram os Peels F21 e Peels Mirage.

Então a Diesel mostra no próprio site este modelo que possui protetor de pescoço e interior removíveis e laváveis. Viseira do tipo “aviador”, anti-riscos e com proteção uv. Outro detalhe que chama a atenção, é um “moicano” feito em uma tira de couro. É uma ótima alternativa para ter mais estilo enquanto curte sua moto.

Os seus desenvolvedores sugerem que este tipo de capacetes deve ser usados para pilotar  Scooters e outras motos de pequeno porte,  é recomendado não usa-lo em grandes viagens porque não traz segurança eficaz na parte frontal(queixo).

Fonte: shock motors

Editado Por Junior

Equipe Acelera Mente

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

