Início > Capacetes, Dicas de Segurança, Fale Conosco, Manual, motos > Reportagem do Dia: Manobras de moto, como e quando começar?

Reportagem do Dia: Manobras de moto, como e quando começar?

Primeiro é importantissimo que você já tenha uma grande experiencia com no mundo das duas rodas, pois como você vai tentar andar em uma roda apenas por exemplo se você mal sabe anda em duas? Então Responsabilidade com em relação a isso.

O local para as manobras: Nunca faça manobra em locais onde a um transito de pedestres ou veículos faça em áreas isoladas, ou pistas de corrida, caso contrario você corre o risco de se machucar seriamente ou a outra pessoa.

Equipamentos: Use todos os equipamentos de segurança que for possivel, alguns deles não podem faltar de forma alguma são eles, Capacete, Luvas, Jaqueta, Calça Comprida, Bota/Tênis cano alto. Isso é o basico outras proteções seriam adequadas, como proteção de coluna, cotoveleiras, etc.

Bom agora vai uma dica que fica a sua escolha pois o gasto$$ será seu.

Comece a praticar com uma moto velha, não use a sua novinha e linda que você gosta tanto para isso, você pode tomar um tombaço e não vai ser legal ter a carenagem toda ralada, tanque e escapamento amassado e ralado, mas se você quer fazer isso com a sua moto, boa sorte e guarde uma graninha extra para os concertos!

Bom ta ai as dicas de segurança para começar a fazer manobras, se agora que você já tem tudo isso e experiencia com a moto e quer começar a fazer manobra, manda bala está “pronto” para aprender.

Por showmoto

Editado Por Italo Luna

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: