Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > CG 150 Titan Mix EX 2010, agora mais completa

CG 150 Titan Mix EX 2010, agora mais completa

 

Versão EX do modelo traz rodas de alumínio e inovações de design que agregam diferenciação e esportividade
Com o objetivo de fortalecer ainda mais a família CG, líder absoluta em vendas no mercado nacional de duas rodas, e oferecer a seus usuários uma opção mais completa, que proporcione prazer e status, a Honda apresenta ao consumidor brasileiro a nova CG 150 Titan Mix EX.

A sigla “EX” deriva da palavra “exclusividade”, característica inerente ao modelo e que o diferencia dos demais integrantes da linha. Isto porque agrega esportividade dentro da categoria Utility, disponibilizando aos usuários uma motocicleta ainda mais sofisticada.

A CG 150 Titan Mix EX substitui a versão ESD do modelo, que não será mais comercializada. Ela é ideal para uso urbano, para locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. O modelo está em sintonia com as aspirações de um público que valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.

Inspiração na CB 300R

As alterações de design aplicadas à CG 150 Titan Mix EX tiveram como principal fonte de inspiração a CB 300R, lançada em junho deste ano e muito bem recebida pelo público brasileiro.

A rabeta pintada na cor principal da motocicleta e as tampas laterais em preto fosco transmitem visual mais harmonioso e contribuem com a esportividade do modelo.

As rodas e o suporte das pedaleiras em alumínio e o freio dianteiro a disco tornam a motocicleta ainda mais completa e sofisticada, agregando todo o status desejado por seus consumidores.
Para completar o conjunto, a parte superior da carenagem frontal que envolve o farol agora conta com aplicação em preto – tendência nitidamente vinda da CB 300R.

Receita de sucesso

A CG 150 Titan Mix EX possui todos os atributos das versões KS e ES – motorização com tecnologia bicombustível, chassi resistente, sistema de suspensões e freios eficientes.

Inspirada em motocicletas naked de maior cilindrada, tem design moderno e ousado. A lateral e o motor formam um conjunto uniforme, os piscas são integrados tanto na dianteira quanto na traseira e o tanque robusto possui linhas harmoniosas e marcantes.
O painel de instrumentos apresenta grafismo com fundo verde – remetendo ao tema da preservação ambiental. Além de velocímetro, luzes indicadoras de direção, farol alto e neutro, marcador de combustível, hodômetros total e parcial e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, o modelo também conta com as luzes “MIX” e “ALC”, que fornecem informações que orientam os usuários sobre a partida a frio.

O chassi, em aço estampado, oferece rigidez às torções e agilidade em manobras urbanas.

O tanque, com capacidade para armazenar 16,1 litros de combustível, proporciona conforto ao piloto, devido ao melhor encaixe de suas pernas.

O motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancim, ambos roletados, é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). O modelo bicombustível roda com álcool, gasolina ou com a mistura de ambos em qualquer proporção.
 

Por Acelera Mente

Editado Por Fabio Weslley

 

Anúncios
  1. Richard
    17/04/2010 às 11:02

    comprei a minha faz uma semana e estou contente, anda muito bem e é macia, mais para frente conforme for conhecendo a moto posto minhas opiniões. sds

  2. Fabio Weslley
    17/04/2010 às 11:52

    Richard :

    comprei a minha faz uma semana e estou contente, anda muito bem e é macia, mais para frente conforme for conhecendo a moto posto minhas opiniões. sds

    Primeramente Obrigado Pela vizita ao Blog Acelera Mente ! Vc fez uma excelente escolha a 150 é muito macia anda bem tem um otimo torque uma otima moto aguardo tua vizita no blog 😀

  3. robson
    02/06/2010 às 09:22

    cara na moral
    a honda cagou na frente dessa moto ta uma merda rodas feias pneus finos nao tem estabilidade banco nao é confortavel pula igual bode o motor é bom ainda mas agora nada a reclamar mas deixou a dejesar e outra coisa aqui em cachoeiro ela custa 8e900 ta cara engenheiros de merda acabaram com a 150

  4. marcos
    26/06/2010 às 16:35

    A Honda ta de parabens por essa linda moto..
    tenho uma titan 150 ex vermelha a moto e muito louca..
    gostei muito e uma otim amotoca vali apena compra ela saia fora ..
    dessa coisa chamado dafrra apache isso e uma bomba..

  5. ninja
    30/06/2010 às 11:03

    isso q é motha…. o resto é bicicleta esses cara fica falando mau pois nao tem condiçoes de comprar uma….novo titan ex e esi,…tenho uma , a única coisa que me preocupo é com a bomba de gasola que nao pode deixar soh na reserva pois ele nao guenta… quem nao tem paga e fala mau por nao ter….

  6. JR
    01/07/2010 às 23:38

    Realmente a moto é muito boa, a minha é uma 150 ES, macia, desenvolve bem, econômica, dsign bonito, sou muito leigo pra falar da parte técnica, mas como consumidor, estou satisfeito

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: