Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > Campanha da Honda é lance de oportunismo

Campanha da Honda é lance de oportunismo

 

Enquanto muita gente se prepara para torcer por Michel Bastos, Gilberto Silva, Josué, Kléberson, Elano, Ramires e outros convocados por Dunga mostrem todo o seu exuberante futebol na África do Sul, outros se perguntam por que diversos craques consagrados no Brasil e no exterior ficaram de fora e vão assistir à Copa do Mundo de 2010 pela televisão. Para “alfinetar” um pouco essa perplexidade nacional, a Moto Honda acaba de lançar uma campanha publicitária institucional de um divertido senso de oportunidade, assinada pela DM9DDB e produzida pela Sentimental Filme.

No filmete de 30 segundos, três moleques fazem uma “linha de passe” num estacionamento, até que a bola escapa e atinge um motociclista de capacete preto que passa pelo local – pilotando uma Honda, é claro! O piloto pega a bola e faz uma série de malabarismos espetaculares, ao som de uma musiquinha simpática. As pessoas vão parando para ver e se questionam: “Quem é esse cara?”. No final, tira o capacete e revela aos três boquiabertos moleques que é… o Ronaldinho Gaúcho! Uma das ausências mais lamentadas da Copa da África do Sul, o craque do Milan se despede com aquele seu ar simpático de sempre e a habitual saudação “hang loose”. Apesar do sorriso do atleta, a despedida não deixa de soar um tanto amarga.

A campanha da Honda também inclui mídia impressa, rádio, mídia online  material de ponto de venda. E certamente vai gerar muita dor de cotovelo no período de 11 de junho a 11 de julho…

Por Portal UOL

Editado Por Fabio Weslley

Equipe Acelera Mente

Anúncios
  1. Fabio Weslley
    07/06/2010 às 11:08

    BOM NA MINHA OPNIÃO FICOU MEIO ESTRANHA ESSA PROPAGANDA DA HONDA MAIS TA VALENDO OQUE VALE É DIVULGA O PRODUTO ISSO A HONDA SABE FAZER MUITO BEM NAO É ATOA QUE ELA É LIDER NACIONAL

  2. 28/05/2013 às 19:47

    Bananas reduces the calcium excretion, which reduces the risk of kidney stones and improves
    bone strength. Amaryllis starts with seven ripe bananas mashed into a bowl.
    Where else can one get so much delicious taste and healthy benefits from one source.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: