Início > Acelera Mente, Fale Conosco, motos > Kasinski cresce 59% no 3º trimestre

Kasinski cresce 59% no 3º trimestre

 

Além da alta nas vendas, a marca fechou parceria com a Renault F1 Team

A Kasinski, nesse terceiro trimestre, registrou resultado positivo em vendas. A receita bruta cresceu 94,5% e o volume de unidades vendidas teve um salto 59,3% superior em relação ao período de 2009. Com um portfólio de produtos de 110 a 650 cm³ de cilindrada, a marca chinesa concentrou a sua atuação durante o primeiro trimestre numa fatia de mercado que representa 17,6% de todo o setor.

Desde abril, com o lançamento de novos produtos em categorias onde a marca não atuava, a marca gerou um importante incremento à atuação da empresa no mercado nacional. Nestas categorias estão os novos modelos Kasinski: CRZ 150 e CRZ 150 SM (on/off Road), Prima 150 (scooter), Comet 150 (street). A empresa ainda inaugura em Manaus uma nova fábrica com capacidade instalada para 110 mil motos/ano, a unidade deverá gerar cerca de 300 empregos.

Ainda em 2010, a Kasinski inicia a construção de um Complexo Industrial, em terreno próprio de 133 mil metros quadrados, também em Manaus. O novo Complexo entrará em operação em 2012. A marca ainda fechou uma parceria com a Renault F1 Team, que prevê a produção e comercialização de um modelo de scooter e de moto. A Kasinski é a primeira fabricante de motocicletas brasileira autorizada a produzir e comercializar o novo modelo de scooter Kasinski Prima 150 com o layout da marca Renault F1 Team. O acordo, válido para vendas no Brasil e em toda a América Latina, confere à Kasinski os direitos de uso da marca Renault F1 Team em um dos modelos de scooter Kasinski e também no modelo esportivo Comet GT 650R, que será produzido em edição limitada.

Por Portal UOL

Editado Por Fabio Weslley

Equipe Acelera Mente

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: