Inicial > 2010, 2011, 2012, Acelerre no motocross, Competições mundiais, Dicas, Fale Conosco, Manual do Motociclista, Moto, motocross, motos > Ratinho, piloto MX Personal, confirma vice-liderança da SBM

Ratinho, piloto MX Personal, confirma vice-liderança da SBM

Chapecó, no oeste catarinense, recebeu neste fim de semana (20), a terceira etapa da Superliga de Motocross. A competição, considerada a principal do país na modalidade, voltou a reunir os melhores pilotos nacionais e internacionais em disputas de tirar o fôlego no Autódromo Internacional de Chapecó.

Na briga pelo titulo da principal categoria do certame, a MX1, Marcello Lima, o Ratinho, atleta MX Personal Assessoria Esportiva, foi mais uma vez um dos protagonistas da etapa.
Ratinho, piloto da equipe Vaz/Kawasaki, teve um grande duelo pela terceira posição com o americano Scott Simon. Apesar das tentativas de ganhar a posição, o paulista não conseguiu superar o adversário e finalizou e quarto. Este foi o terceiro pódio consecutivo do piloto que, com o resultado, manteve-se na vice-liderança do certame.

O piloto ainda disputou a categoria MX2, porém, depois de um começo difícil, Ratinho não passou da oitava posição. Dudu Lima, irmão e companheiro de equipe de Ratinho, também disputou a bateria da MX2 e, assim como o irmão, precisou fazer corrida de recuperação para terminar em sétimo.

Dudu ainda disputou a prova da MX1, mas, uma queda durante a prova prejudicou o resultado do paulista, que terminou na décima primeira posição. Gustavo Takahashi, atleta MX Personal, enfrentou os mesmos problemas e depois de se enroscar com um adversário, terminou em décimo quarto.

Além dos representantes nas principais categorias, a MX Personal Assessoria Esportiva ainda entrou na pista com Kaio Miranda, na classe Júnior. O paulista, após largar nas últimas posições, recuperou-se e finalizou a terceira rodada na décima posição.

Os pilotos Mx Personal encaram no próximo fim de semana, 27 de junho, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross, no Rio de Janeiro.

Por MX personal

Editado Por Italo Luna

Equipe Acelere No Motocross

  1. 19/07/2010 às 21:56

    ratinho pq vc e tao careta!?mas pelomenos seu programa e ruim pq se fosse horrivel nao tinha jeito vc e muito ignorante e bravo e so quer chamar a atençao se de bam bam bam mas atras dos bastidores e o ze ninguem!

    • 19/07/2010 às 21:59

      amei esse comentario
      tiro palavras da minha boca

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário