Início > 2010, 2011, 2012, Acelerre no motocross, Competições mundiais, Fale Conosco, Moto, motocross, Parcerias > Sarkiss fala sobre sua recuperação e agradece a todos pelo apoio recebido

Sarkiss fala sobre sua recuperação e agradece a todos pelo apoio recebido

Depois de nove longos dias no hospital, Nasri Sarkis está se recuperando ao lado de sua família na cidade da Lapa onde reside.

O acidente ocorreu na cidade de São Mateus do Sul-PR no último dia 6 de junho, o piloto fraturou a quinta e a sexta vértebra e passou por uma cirurgia de emergência, onde foram reconstituídas as mesmas com uma placa de titânio, graças a um bom e rápido atendimento médico do evento as conseqüências não foram maiores.

“A ação rápida da equipe de socorrista junto com o bom condicionamento físico do piloto, o livrou de ficar paraplégico” comentou o médico de Sarkiss

“Graças a Deus estou me recuperando bem, já sinto formigamentos nos pés e nos braços, isso é um sinal que a sensibilidade está retornando, quando fui levado ao hospital nem sentia minhas pernas, vou ficar pelo menos três meses com o colar cervical, quando ele for retirado começo imediatamente as seções de fisioterapia. Quero agradecer todos que estiveram comigo neste momento difícil, sei que muitos estiveram em pensamento ou até mesmo em oração, agradeço de coração todas as ligações e e-mails que recebi, se for a vontade de Deus estarei em breve nas pistas. Neste final de semana estarei na corrida da Lapa com minha equipe para representar meus patrocinadores”.Destaca Nasri Sarkiss.

Em seus vinte e quatro anos de pista Sarkiss acumulou 25 títulos entre os campeonatos regionais, paranaense e também no brasileiro.

Patrocinadores do piloto: Bel Parts, Leandro Borges, Motul, Serginho Suspensões, Dimensão FM e Dash.

Por CROSSMx

Editado Por Italo Luna

Equipe Acelere No Motocross

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: