Início > Acelera Carros > Mercedes-Benz C 63 AMG ganha série especial na Inglaterra

Mercedes-Benz C 63 AMG ganha série especial na Inglaterra

A subsidiária inglesa da Mercedes-Benz lançou uma série limitada baseada no C 63 AMG. O Classe C DR 520 terá apenas 20 unidades produzidas, sendo que todas elas serão comercializadas pela divisão de Produtos Especiais da montadora.

O DR 520 recebeu algumas mudanças mecânicas, que elevaram sua potência em 60 cv, resultando em 520 cv e um torque máximo de 66,28 mkgf. A versão sedã acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, enquanto que a perua atinge a mesma velocidade em 4,2 segundos. Ambos chegam à velocidade final de 300 km/h.

Os modelos são equipados com o AMG Performance Pack Plus, que conta com sistema de freios de alto desempenho com pinças pintadas de vermelho, pistões forjados, bielas retrabalhadas, um novo virabrequim e o spoiler traseiro feito de fibra de carbono (no caso do sedã).

Por dentro, os bancos esportivos são revestidos em couro e alcantara com costuras em vermelho ou branco. O painel de instrumentos e as portas também possuem os mesmos detalhes. Já o volante é revestido de couro tipo Nappa e Alcantara.

A série especial pode ser comprada nas cores preta ou branca e algumas partes do carro, como as rodas de liga leve e a grade frontal, foram tingidas de grafite. Os emblemas DR 520 colados na traseira identificam a edição limitada. O DR 520 poderá ser comprado por 62.430 libras e a perua sairá por 63.680 libras, o que equivale, respectivamente, a 169.528 reais e 172.923 reais.

Por Quatro Rodas

Editado por Quecy Gurgel

Equipe Acelera Mente

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: