Início > Acelera Carros > Nissan Juke escala o Everest

Nissan Juke escala o Everest

 

O que o recém-lançado Nissan Juke e a mulher mais jovem a escalar o monte Everest têm em comum? Aparentemente nada. Mas Bonita Norris, 22 anos e detentora desta marca, é a nova garota-propaganda do crossover na Grã Bretanha, onde o modelo será produzido. Segundo a marca, Bonita transmite qualidade e respeito, assim como o Juke.

Previsto para debutar no Salão de São Paulo, o Nissan Juke será produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, e deve chegar ao mercado nacional no próximo ano.

Na Europa o sucesso do Juke parece evidente. Por lá já foram feitas mais de 15 mil encomendas. No Velho Continente, o crossover parte de 16.490 euros – cerca de R$ 36.700 –  na versão mais simples. E chega a 27.290 euros – aproximadamente R$ 60.800 – na versão com melhor acabamento, 4WD e câmbio CVT.

O Juke apela para a fusão de dois estilos: veículos off-road com linhas de esportivos. Os arcos das rodas chamam atenção pelo estilo diferenciado, assim como a linha de cintura alta. Já os faróis dianteiros são inovadores e praticamente ficam acima do capô formando dois “chifres” na dianteira do modelo.

Por Portal UOL

Editado Por Fabio Weslley

www.aceleramente.wordpress.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: