Início > Acelera Mente > Yamaha R6 2011 é adiada

Yamaha R6 2011 é adiada

 

Os fanáticos por motos superesportivas que aguardavam anciosamente uma novíssima Yamaha R6 2011 estão sendo informados que terão de esperar mais um ano. Isso porque a fabricante japonesa não pretende dar a motocicleta apenas um pequeno face-lift, como tem feito desde que ela foi lançada em 2006, e sim construir uma moto totalmente nova que incorpore as últimas tecnologias usadas na MotoGP.

Entre as novidades previstas para 2012, quando a nova R6 deve provavelmente debutar, estão um novo chassis, motor e carroceria imitando as motos usadas por Valentino Rossi e Jorge Lorenzo. Outras novidades devem ser ainda os YCC-T – sistema de controle eletrônico do escapamento – e o YCC-I – sistema de aspiração variável

Por Portal UOL

Editado Por Fabio Weslley

www.aceleramente.wordpress.com

Acessem o melhor site de eventos www.seligaregao.com.br

APOIO

www.seligaregiao.com.br

  1. dienny
    22/07/2011 às 14:09

    demais essa moto eu so facinada por motos esportivas,adrenalina de uma moto é bem mais facinante do que a de um carro em auta velocidade,eu amo motos e essa YAMAHA R6 é linda e seu velocimetro ainda mais…

  2. samuel
    08/08/2011 às 15:53

    demais que moto a eu com uma dessa falo eu iria pegar altas gatinhas

  3. victor hugo
    08/12/2011 às 13:31

    COM UMA MOTO DESSA…
    Meu , sua vida muuda com toda a certeza.. ^^

  4. 26/04/2012 às 17:37

    sem palavras

  5. 12/06/2012 às 16:47

    eu tenho duas em casa

  6. leonardo salvaate
    06/08/2012 às 12:51

    Tiago,vc tem duas motos ou duas gatinhas em casa,kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

